| FRETE GRATIS acima de R$299,00 regiao Sudeste e R$499,00 para todo Brasil |

 

Preocupadas em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criamos uma política de troca de nossos produtos. Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Maliv Home deve se pautar na confiança.

  • O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou devolução

 

1. Caso o motivo da troca seja por defeito, anexar fotos das avarias no e-mail para analisarmos.

  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, com lacres intactos e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original não danificada.
  • Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

 

2. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)

  • O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  • O prazo para reembolso para pagamento em PIX ou Boleto, e de 20 dias corridos.
  • O prazo para reembolso para cartao de credito varia de acordo com o cartao, podendo ser ate 2 faturas apos o pedido de estorno.

 

3. Crédito em sua conta na loja online www.malivhome.com.br, a ser utilizado em compras futuras somente na loja online, disponivel no exato momento da confirmação do recebimento do produto no escritorio.

 

 

Após os 7 dias corridos a Maliv não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

Considerações finais

A Maliv não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente por email disponível em nosso site.
Enviaremos uma etiqueta e o local indicado para devolução. seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Maliv não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.